Investimento falhando

Nubank
Telêmaco Borba - PR
16/04/2024 às 11:35

Desde que eu criei a conta no nubank todas as vezes que eu tento investir na bolsa de valores em ações das empresas, fala que a compra falhou e não mostra o motivo dessa falha.

22/04/2024 às 13:59

Olá, Matilde.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Conforme falamos via mensagem privada, analisamos sua solicitação para realizar movimentação de investimentos no app Nubank, e verificamos que seu cadastro junto aos órgãos reguladores, precisava de uma atualização, mais especificamente no Perfil do Investidor. Este que é um documento de preenchimento obrigatório para movimentações em investimentos.

Não se trata de uma inativação por parte do Nubank/NuInvest. Este preenchimento e atualizações são obrigatórias e periódicas e precisou ter os dados sensibilizados para passar a realizar investimentos.
Assim que você fez o preenchimento, as informações foram analisadas, enviadas para o órgão responsável e confirmadas, assim notamos que você conseguiu realizar investimentos diretamente do seu app.

Lembramos que estas habilitações junto aos órgãos reguladores são obrigatórias, assim como as atualizações periódicas, onde o Nubank/NuInvest, por ser uma instituição regulamenta, apenas segue as normativas dos órgãos.

Confirmamos com você que conseguiu movimentar investimentos e realizou uma compra de ativos com sucesso, em 22/04/2024!

Ficamos felizes de esclarecer isso para você e que tudo tenha se resolvido!

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Abraços,

Claudio F. - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais