Juros muito alto

Nubank
Fortaleza - CE
17/06/2024 às 20:02
ID: 191020325

Estou tentando fazer uma renegociação com a nubank mesmo dando uma boa entrada o parcelamento fica muito alto devido o juros já entrei em contato com a empresa inclusive ouvidoria e não houve solução, assim fica difícil pagar por que não facilitam , irei ver com os órgão de defesa do consumidor sobre as condições oferecidas para a renegociação acredito que os juros estejam abusivo.

19/06/2024 às 15:07

Olá Neiara,

Após análise do seu caso, te enviamos um email com informações detalhadas, mas queremos formalizar a nossa tratativa por aqui também.

Analisamos seu relato para entender melhor os pontos trazidos acerca dos encargos de atraso e gostaríamos de contextualizar esses pontos, além de trazer uma solução viável para você.

Demos uma olhadinha nas suas faturas e vimos que o vencimento acontece todos os meses no dia escolhido no momento da contratação, ou seja, é a data onde o pagamento mínimo ou total do valor deve acontecer.

Como a fatura de Junho/23 ficou sem pagamento, foram incluídos na sua fatura de Julho/23, juros e mora de atraso, IOF de atraso e multa de atraso, respectivamente conforme termos e Condições.

Ressaltamos que nossos times reavaliam constantemente nossas taxas de juros e fazem acompanhamento para adequação dos Órgãos Reguladores.

Quando ocorre um imprevisto que o impede de realizar o pagamento total da fatura, recomendamos que seja feito pelo menos o pagamento do valor mínimo até a data de vencimento.

Para mantermos a transparência, também, as taxas de juros cobradas estão sempre disponíveis para consulta no seu aplicativo.

A experiência financeira dos nossos clientes é uma prioridade para nós, por esta razão, nossos produtos são personalizados a fim de ajudar e prevenir um comprometimento expressivo da renda.

Ressaltamos o nosso comprometimento em ajudá-la a solucionar essa questão da melhor maneira possível nesse momento delicado.

Ficamos felizes em conseguir chegar em um acordo que ficasse bom para ambas as partes. Assim, já o confirmamos e o boleto da negociação já foi enviado por e-mail.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou entrar em contato com nossos canais de atendimento.

Também aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos, produtos e nosso atendimento cada dia mais.

Abraços,

Elaine C. - Ouvidoria Nubank

19/06/2024 às 15:19

resolvido.

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais