Jurus abusivos

Nubank
Piracicaba - SP
24/06/2024 às 22:46
ID: 191505401

Fiquei sem pagar a Nubank a 1 ano e 4 meses porque fiquei desempregada atrasou mil reais e agora estão cobrando 15.600,09 mil !!!

02/07/2024 às 10:07

Olá, Sabrina.

Após análise do seu caso, conforme conversamos por mensagem privada e whatsapp, queremos formalizar a nossa tratativa por aqui também.

Sabemos que esse é um momento delicado e as dificuldades financeiras podem surgir por diferentes razões.

Ressaltamos o nosso comprometimento em ajudá-la a solucionar essa questão da melhor maneira possível nesse momento.

Ficamos felizes em conseguir chegar em um acordo que ficasse bom para ambas as partes. Assim, orientamos que seu Acordo Parcelado foi confirmado e o boleto de entrada já vai pro seu e-mail de cadastro, como também, deixamos ele anexado em ambiente privado.

O prazo de reconhecimento do pagamento combinado é de até 1 dias útil, após isso a negociação é efetivada automaticamente e poderá ser visualizada pelo aplicativo.

Após isso como combinado, solicitaremos a retirada do apontamento nos Órgãos de Proteção de Crédito e pedimos apenas que aguarde o prazo de 5 dias úteis para atualização dos sistemas dos bureaus.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo.

Abraços,

Sophia M. - Ouvidoria Nubank

02/07/2024 às 16:19

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais