Não consigo negociar minha dívida

Nubank
Guaratinguetá - SP
15/06/2024 às 21:21
ID: 190902985

Tenho uma dívida com a Nubank que fiz o parcelamento e já paguei 3 parcelas. Mas se tento uma diminuição das parcelas o que o atendente do chat propõe fica ainda mais caro! O atendente somente diz que é o que o sistema permite. Quero manter um bom relacionamento com o Nubank mas não sei com quem falar. Está complicado.

24/06/2024 às 09:29

Olá, Thaís!

Após análise do seu caso, de acordo com o que falamos através da resposta privada aproveitamos para te ofertar uma resposta por aqui também.

Sabemos que esse é um momento delicado e as dificuldades financeiras podem surgir por diferentes razões.

Ressaltamos o nosso comprometimento em ajudá-la a solucionar essa questão da melhor maneira possível nesse momento.

Ficamos felizes em conseguir chegar em um acordo que ficasse bom para ambas as partes. Sua Renegociação de Pendências já foi efetuada e poderá ser visualizada em breve na sua fatura.

De nossa parte já esta tudo certinho!

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo.

Abraços,

Sophia M. - Ouvidoria Nubank

25/06/2024 às 13:10

Banco respondeu rapidamente e mostrou boa vontade em resolver a questão

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais