Não envio do comprovante

Nubank
Itaquaquecetuba - SP
12/04/2021 às 12:00

Realizei um PIX hoje e no extrato apenas aparece que a "transação está em processamento". Fiquei mais de 20 minutos com o atendente via ligação, mas além de não resolver o problema, desligou na minha cara!

Preciso do comprovante urgente!

Protocolo:*******

13/04/2021 às 12:20

Olá, Vanessa.

Identificamos uma oscilação no dia 12/04/2021 sobre o recebimento e envio de transferências via PIX e trabalhamos para resolver o mais rápido possível.

Verificamos o Pix que você mencionou e ele foi realmente enviado com sucesso. O valor não está mais em posse do Nubank, pois já foi enviado para o banco destino.

Nesse caso, sugerimos que entre em contato com o banco destino apresentando o comprovante da transação que nele consta o número da transação começando com E que auxiliará na busca da transação.

Sentimos muito pela experiência gerada e agradecemos seu feedback. Já repassamos para a nossa equipe responsável para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Também aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos, produtos e nosso atendimento cada dia mais.

Abraços,
Equipe Nubank

Taina L.

17/04/2021 às 19:03

Atendido

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais