Não recebi meu cartão

Nubank
Lauro de Freitas - BA
16/04/2024 às 11:03

Solicitei o recebimento de um cartão novo no aplicativo. Até que em uma data antes do previsto o aplicativo diz que o cartão tinha sido entregue, porém ele nunca chegou em minhas mãos. Foi apenas, sem nenhum tipo de confirmação, entregue a uma pessoa aleatória que se passou por mim. Verifiquei com vizinhos e familiares, porém nenhum deles tinha recebido. Entrei em contato com a ouvidoria da Nubank para reclamar da situação e fazer uma nova entrega de cartão. Porém, na nova tentativa o mesmo acontecimento ocorreu e continuo sem meu cartão.

23/04/2024 às 15:49

Olá, André.

Conforme estamos conversando pelo mensagem privada, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Não é de interesse do Nubank que esse tipo de situação ocorra, registramos todo seu relato junto à transportadora para tomarmos as medidas necessárias para que o ocorrido não volte a acontecer.

Prezando pela sua experiência, seguimos também com a emissão de uma nova via pelos Correios para o último endereço confirmado, com estimativa de entrega de 10 dias úteis a partir da postagem. Desta forma, conseguimos garantir que a entrega seja feita da forma mais rápida possível.

Até você confirmar a solução da questão, nossa conversa e a manifestação permanecerão disponíveis. Portanto, se surgir qualquer dúvida ou problema, por favor, não hesite em nos contatar pelo WhatsApp para continuarmos conversando. Combinado?

Abraços,

Leticia F. - Ouvidoria Nubank

26/04/2024 às 12:18

Atendimento rápido e objetivo!

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais