Não tem sigilo bancário

Nubank
Fortaleza - CE
15/07/2022 às 13:57

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Tenho uma conta pessoa física no nubank e recentemente fui notificado pela sefaz ce que estou devendo imposto lá das minhas transações pessoal
Fui a sefaz e o fiscal mim mostrou todas as minha transações financeiras pessoais ( mãe, pai, irmão, tia ) tudo
Falei no chat da nubank eles informa que não entregou os dados.
Gostaria de uma resposta se tem ou não sigilo bancário .

15/07/2022 às 18:50

Olá, **Nilson**, tudo bem?

Analisamos a sua mensagem e informações enviadas, buscando oferecer o melhor atendimento.
Contudo, ao efetuarmos uma busca em nossa base, não conseguimos encontrar os dados bancários informados vinculados ao seu CPF desta manifestação.

Como prezamos assegurar o sigilo bancário a todos os nossos clientes e visando também atender as leis e demandas da LGPD, não poderemos compartilhar dados sensíveis e privados, pois os mesmos ficam destinados ao titular da conta, tudo bem?

Por favor, peça para que essa pessoa entre em contato conosco usando o e-mail e CPF que foi colocado no cadastro. Dessa forma, poderemos informá-la melhor, ok?

Caso a pessoa queira, pode entrar em contato também pelo telefone 0800-591-2117. Atendemos todos os dias, 24 horas!

Se precisar de alguma coisa, estamos à disposição.

Um abraço,

Equipe Nubank

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais