Negociar

Nubank
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 19:50

Gostaria de quitar essa dívida. Tenho 1500 para solução imediata. Vcs aceitam minha proposta ?

11/06/2024 às 09:57

Olá, Ana.

Somos o time especialista em Reclame Aqui no Nubank e estamos entrando em contato para oferecer uma resposta a sua manifestação.

Ressaltamos o nosso comprometimento em ajudá-lo a solucionar essa questão da melhor maneira possível nesse momento delicado.

Ficamos felizes em conseguir chegar em um acordo que ficasse bom para ambas as partes através do aplicativo no dia 10/06/2024, devido as exceções que disponibilizamos em seu aplicativo. Assim, ele já esta efetivado e solicitamos a retirada do apontamento nos Órgãos de Proteção de Crédito que pedem o prazo e 5 dias úteis para atualização das informações nos sistemas.

Conforme conversamos via whatsapp também enviamos em ambiente privado um anexo da Declaração de Quitação para efeitos de comprovação do cumprimento das obrigações das quitações das faturas vencidas e pagas.

Se ainda restar qualquer dúvida sobre este assunto, é só responder este e-mail ou entrar em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento. Estamos à disposição sempre que precisar.

Camilla T. - Ouvidoria Nubank

11/06/2024 às 23:27

Tiveram interesse em solucionar o problema sendo bom para ambas as partes

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais