Reclamação não resolvidaNão resolvido

Nubank me protegendo?

Nubank
Maceió - AL
05/02/2022 às 10:27
ID: 137896501
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

P__q___*p hein Nubank?????

Proibir compra de criptomoedas na binance foi fod%%3y73u3jeejje

Hipocrisia

Compartilhe

Resposta da empresa

07/02/2022 às 18:20

Olá, Rafael.

Recebemos sua manifestação e após análise, estamos prontos para lhe oferecer uma resposta.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo feedback trazido. Estamos sempre preocupados em revisitar nossos serviços e feedbacks como o seu são muito importantes.

Dando um contexto, atualmente não possuímos nenhum bloqueio específico para corretoras de criptomoedas.

No entanto, como nos preocupamos muito com a segurança dos nossos clientes, temos um sistema de segurança que nos alerta sobre transações suspeitas em geral.

Visamos sempre garantir a segurança dos nossos clientes, buscando evitar qualquer tipo de situação fora do usual e que possa ser considerada suspeita, independente do tipo de segmento do mercado, produto ou serviço oferecido.

Esse tipo de decisão é dinâmica e constantemente revisada, resultando na liberação das transações ou em novos bloqueios. Nesse caso específico, após uma análise interna, verificamos que o estabelecimento em questão está com a situação normalizada desde dezembro de 2021 e os bloqueios reportados são referentes ao período anterior à esse.

Se tiver ficado alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Abraços,



Equipe Nubank

Réplica da empresa

07/02/2022 às 18:20

Olá, Rafael.

Recebemos sua manifestação e após análise, estamos prontos para lhe oferecer uma resposta.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo feedback trazido. Estamos sempre preocupados em revisitar nossos serviços e feedbacks como o seu são muito importantes.

Dando um contexto, atualmente não possuímos nenhum bloqueio específico para corretoras de criptomoedas.

No entanto, como nos preocupamos muito com a segurança dos nossos clientes, temos um sistema de segurança que nos alerta sobre transações suspeitas em geral.

Visamos sempre garantir a segurança dos nossos clientes, buscando evitar qualquer tipo de situação fora do usual e que possa ser considerada suspeita, independente do tipo de segmento do mercado, produto ou serviço oferecido.

Esse tipo de decisão é dinâmica e constantemente revisada, resultando na liberação das transações ou em novos bloqueios. Nesse caso específico, após uma análise interna, verificamos que o estabelecimento em questão está com a situação normalizada desde dezembro de 2021 e os bloqueios reportados são referentes ao período anterior à esse.

Se tiver ficado alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Abraços,



Equipe Nubank

Consideração final do consumidor

11/04/2022 às 14:12

Resposta sem sentido

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Nubank?

Reclamar