PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Paguei um valor da fatura mais não constou no aplicativo

Nubank
Feira Nova - PE
18/04/2024 às 10:09
ID: 187029019
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz um pagamento via pix de um valor da fatura mais não constou no aplicativo, continuou o mesmo valor e não mostrou que fiz o pagamento, faz 2 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 11:17

Olá, Karen.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Após uma análise detalhada, verificamos que a transferência que você realizou foi enviada com sucesso para a conta de destino.

Nesse caso, recomendamos que o destinatário verifique detalhadamente o extrato de todas as contas por meio do aplicativo ou site do banco de destino. Se mesmo assim a transação não for encontrada, será necessário que ele entre em contato com a instituição financeira recebedora, apresentando o comprovante de transferência que você pode gerar.

O comprovante de transferência contém um ID da transação, um código gerado quando a transferência é enviada com sucesso. Esse código ajudará o banco destinatário a identificar a transação em seus registros.

Para gerar o comprovante da transação, acesse o painel da sua conta do Nubank, onde consta o seu saldo disponível. Logo abaixo, você encontrará todas as movimentações realizadas. Ao clicar na transação desejada, você verá a opção Ver comprovante e um ícone para compartilhamento. Com esse comprovante, o outro banco poderá identificar a transação do lado deles.

Esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Atenciosamente,

Giovanna C. - Ouvidoria Nubank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade