PARCELAMENTO DE FATURA

Nubank
Caruaru - PE
16/04/2024 às 10:50

prezados, estou com um problema financeiro e estou tentando realizar o parcelamento da minha fatura atual e assim ficar em dia com a fatura porém está sendo cobrado um valor muito além para a simulação das parcelas, valor devedor é de R$2.000,00 e para o parcelamento do valor devedor ficará o valor total de R$3.953,70 o dobro do valor que devo, sem contar que já consta um valor de quase R$200,00 devido o atraso no pagamento da fatura, pelo amor de Cristo, que empresa é essa que não preza pelo cliente, tenho o cartão a mais de anos, sempre pagamentos em dias, sem contar que com diversas indicações. INADMISSÍVEL

23/04/2024 às 14:58

Olá, Evellyn.

Após análise do seu caso, conforme conversamos por mensagem privada e whatsapp, queremos formalizar a nossa tratativa por aqui também.

Sabemos que esse é um momento delicado e as dificuldades financeiras podem surgir por diferentes razões.

Ressaltamos o nosso comprometimento em ajudá-la a solucionar essa questão da melhor maneira possível nesse momento.

Ficamos felizes em conseguir chegar em um acordo que ficasse bom para ambas as partes. Assim, orientamos que sua Renegociação de Pendências foi confirmada e o boleto de entrada já vai pro seu e-mail de cadastro, como também, deixamos o boleto anexado em ambiente privado.

O prazo de reconhecimento do pagamento combinado é de 1 dia útil, após isso a negociação é efetivada automaticamente e poderá ser visualizada pelo aplicativo.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Abraços,

Sophia M. - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais