Parcelamento não concretizado em sistema

Nubank
29/05/2024 às 13:48

Olá, no dia 07/04 eu fiz um parcelamento total da minha fatura em atraso e parcelamentos futuros.
O valor da entrada seria com vencimento dia 10/04, e com mais 4 parcelas.
eu paguei no dia 07/04 A ENTRADA, e o parcelamento não se concretizou, com isso, a fatura do mes seguinte veio simplesmente REDUZINDO O VALOR DA ENTRADA e nada mais, sem parcelamento algum.
Estou há quase 2 meses tentando contato, alguma solução, recebendo que tem 5 dias uteis para resolver, 10 dias uteis, todos os prazos se passam e NADA É SOLUCIONADO.

Recebo um e-mail dia 17/04 falando que estava em tratativa, que os juros seriam PAUSADOS, e q eu deveria para aguardar o retorno
Prazo sempre de 5 dias uteis.. mas até agora nada.
e no dia 27/05 recebo um email de que meu nome FOI INSCRITO NO SCPC !!!!

pois bem..

Nubank não dá retorno, me cobram diariamente para pagar uma fatura que NÃO ESTÁ ATRASADA, pois mesmo a que venceu em 03/05 eu paguei (o valor que seria do parcelamento), e numa segunda feira me increvem no SCPC.

uma palhaçada.

Não vejo a hora de quitar essa dívida para nunca mais ter algo relacionado À esse "banco".

AGUARDO UM RETORNO, E DE PREFERENCIA, O PARCELAMENTO CONCRETIZADO EM 07/04 ISENTO DOS JUROS POR FALTA DE CONTATO DO BANCO.

OBRIGADA

06/06/2024 às 11:17

Olá, Letícia, tudo bem?

Somos o time especialista em Reclame Aqui no Nubank e estamos entrando em contato para oferecer uma resposta a sua manifestação.

Identificamos que apesar do valor de entrada ter sido pago conforme esperado a renegociação foi cancelada de forma inesperada.

Assim, conforme conversamos através do whatsapp, fizemos os devidos ajustes para que pudéssemos chegar a uma solução do seu caso.

Dessa forma, retiramos os encargos de atraso indevidos e reduzimos a taxa na nova negociação sem entrada. Sendo o seu próximo pagamento apenas para Julho.

Solicitamos a retirada dos apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito e eles atualizam nos sites dos bureaus em até 5 dias úteis.

Agradecemos seu comprometimento em nos relatar o incidente, este tipo de retorno é essencial para que possamos aprimorar cada vez mais o serviço de nossos parceiros.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Abraços,

Jéssica F. - Ouvidoria Nubank

06/06/2024 às 11:47

Minha nota só não foi mais positiva devido a demora em me darem uma posição, e uma solução para meu caso.
Após a reclamação pela plataforma, o retorno foi muito mais rápido e direto.
Podiam priorizar desde o começo para não chegar nesse nível !
Mas ainda bem que existe o Reclame Aqui para facilitar nossa vida !

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais