parcelaram minha fatura sem autorização.

Nubank
18/06/2024 às 13:41
ID: 191076621

estava desempregada ha uns 3 meses e nao estava conseguindo pagar a fatura completa mas sempre pagava o valor minimo para nao bloquearem o cartao, esse mes iria conseguir pagar o valor completo entre o dia 30 e o dia 3 que é a data de vencimento da fatura e informei para atendente que me ligou, hoje dia 18/06 quando entrei no app vi que minha fatura desse mes estava com um valor super abaixo do que estava e meu limite estava quase 700 reais negativo, quando entrei no extrato vi um parcelamento de 9x da fatura sendo que eu nao tinha feito, liguei na central para cancelar esse parcelamento falaram que oq podiam fazer era antecipar pq foi o sistema que fez automaticamente o parcelamento sendo que nao pediram confirmação nem nada, e que tirariam a maior parte do juros que ficou mas que ainda sim eu teria que pagar o juros de algo que nem parcelei e que alem disso teria que pagar a fatura desse mes que uma parte ja estava inclusa no na fatura de antes desse parcelamento.
Vou cancelar esse cartão o mais rapido possivel liguei para resolver meu problema e deixar como estava minha conta, nao resolveram nada, e sem contar que parcelaram sem autorização que é obvio que nao estavam pensando no que eu estava podendo pagar e sim no juros que eles iriam ganhar.

26/06/2024 às 10:17

Olá, José.

Somos o time especialista em Reclame Aqui no Nubank e estamos aqui para oferecer uma resposta a sua manifestação.

Analisamos seu relato e as informações enviadas e entendemos que você realizou esta manifestação com o objetivo de conseguir uma resolução para o problema apresentado.

No entanto, ao efetuarmos uma busca em nossa base, notamos que o CPF de abertura da reclamação no site Reclame Aqui é divergente do CPF que foi cadastrado conosco.

Para cumprir com as exigências do sigilo bancário e atender às regras e demandas da LGPD, não poderemos compartilhar dados e informações sobre os produtos de terceiros com você, pois os mesmos ficam destinados apenas ao titular da conta.

Compreendemos o grau de proximidade, mas somente o titular poderá receber as orientações necessárias.

Por favor, pedimos que o titular (Stephany) entre em contato conosco usando o e-mail e CPF que foi colocado no cadastro do Nubank.

Reforçamos também que, para seguir com o fluxo de atendimento, o titular terá que fazer o cadastro na plataforma do Reclame Aqui e realizar uma nova manifestação, incluindo os próprios dados solicitados e assim conseguiremos oferecer toda a ajuda necessária.

Temos uma central que atende 24h através do chat pelo aplicativo e também o suporte via telefone no número 0800 608 6236, este número também pode ser conferido no verso do seu cartão.

Você pode consultar os canais oficiais de atendimento em nosso blog: https://blog.nubank.com.br/canais-oficiais-do-nubank/.

Desde já, agradecemos a sua compreensão.

Camila N. - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais