Péssimo atendimento
Preciso resgatar um dinheiro o qual eu que guardei e não tô conseguindo,tô passando por uma situação difícil e entrei em contato para resgatar e eles dês de cedo não atende e nem nada, [Editado pelo Reclame Aqui] indevida porque no app não tá dando opção para resgate do dinheiro.
Resposta da empresa
30/07/2024 às 16:07Olá Andreia,
Nós tentamos contato, porém, sem sucesso. Por isso, após análise do seu caso, vamos deixar registrado aqui a nossa resposta.
Entendemos seus pontos e nos sensibilizamos com sua situação, contudo, no momento da simulação e contratação do valor de empréstimo deixamos explícito as informações e condições para a contratação.
Ao fazer um empréstimo nesta modalidade, você utiliza o valor guardado como garantia para obter melhores condições na simulação de um empréstimo. As condições para a contratação nessa modalidade são apresentadas de forma transparente onde, você concorda com as informações a partir da confirmação via senha de 4 dígitos.
A senha de 4 dígitos é uma medida de segurança estabelecida para proteger as transações financeiras e garantir a integridade das operações realizadas pelos nossos clientes. A utilização dessa senha confirma a autenticidade da transação e não pode ser revertida após a confirmação do pagamento. Importante ressaltar que esse procedimento está dentro dos parâmetros de segurança requeridos pela Circular nº 3.682 emitida pelo Banco Central do Brasil.
Sendo assim, a data de vencimento do dinheiro guardado é atualizada com base nas datas escolhidas para o pagamento do empréstimo, se estendendo por um período suficiente para cobrir toda a duração do empréstimo e possíveis atrasos.
Lembrando que caso haja a quitação antecipada de seu empréstimo, é possível resgatar antecipadamente o seu investimento utilizado como garantia, porém, o valor resgatado será sem rendimentos, pois é feito antes da data de vencimento combinada e aceita durante a simulação e contratação do empréstimo. Para realizar esse procedimento, é necessário entrar em contato conosco
Se tiver ficado com alguma dúvida, estamos disponíveis através dos nossos canais oficiais de atendimento: Chat no nosso aplicativo / E-mail: enviando uma mensagem para: [email protected] e Telefone no 0800 591 2117
Atenciosamente,
Kelly O. - Ouvidoria Nubank
Consideração final do consumidor
20/08/2024 às 13:240