pior banco pra aumentar crédito

Nubank
Luziânia - GO
19/05/2024 às 18:51

faz mais de 1 ano que estou com o mesmo limite de crédito e mesmo usando sempre praticante meu limite todo o nubank nunca mais aumentou meu limite.
estou pensando em desistir de usar o cartão da nubank, porquê nao compensa mais insistir em um banco que não atende minhas necessidades. eu gasto muito em vários cartões de crédito todo mês e estou evoluindo meu crédito nos outros bancos mas pro nubank não faz diferença eu usar o crédito de vocês.

20/05/2024 às 13:07

Olá, Gabriela.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Entendemos que você pode ter experiências com outras instituições, em que o processo de concessão de crédito funciona de forma diferente, mas é importante saber que hoje cada instituição possui critérios específicos para a liberação de crédito.

Os critérios estabelecidos pelo Nubank são uma decisão de negócio, visando manter nossa atividade segura e sustentável para o nosso negócio.

Estamos constantemente revendo e reformulando nossa política de crédito, com objetivo de tornar o nosso modelo cada vez mais preciso e benéfico para todos os nossos clientes.

Hoje, trabalhamos com uma política de aumentos graduais, sempre embasados em análises constantes através de muitos fatores. Então quando você solicita um aumento de limite, o nosso modelo de crédito sempre vai avaliar diversas informações existentes entre o quanto você costuma gastar por fatura e o limite total que nós já disponibilizamos, juntamente com uma análise de risco. Além disso, o resultado também será influenciado por nossa própria capacidade de conceder crédito naquele momento.

Utilizamos essa estratégia para manter o nosso modelo de negócio sustentável, então realmente reconhecemos que a nossa análise pode ser mais criteriosa do que de outras instituições financeiras.

Sabemos que não receber o aumento agora pode ser desanimador e que o limite atual ainda não está no valor que você deseja, mas ressaltamos que estamos trabalhando a cada mais para oferecermos o limite mais adequado para o seu perfil no momento. Do mesmo modo, estamos constantemente revendo a nossa política de crédito, visando beneficiar cada vez mais os nossos clientes.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar. Se ainda restar qualquer dúvida sobre este assunto, é só responder este email.

Abraços,

Fernando S - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais