PIX ESTORNO NAO REEMBOLSADO COMO DINHEIRO

Nubank
16/04/2024 às 11:31

Bom fiz um pix para uma conta errada porém a pessoa me devolveu! Aí que está toda dor de cabeça fiz como opção de pagamento no credito. Porém o pix não voltou como dinheiro mais sim como parcela abatidas ou crédito na minha fatura! Tentei cancelar atendente falou que não tinha essa opção. Enfim quero o cancelamento desse pix ou PODE CANCELAR TODA MINHA LINHA DE CREDITO NESSE BANCO isso não existe ser obrigada a ficar com um parcelamento onde eu vou nem usufruir do mesmo!!!!

19/04/2024 às 10:27

Olá, Taís, tudo bem?

Somos do Nubank e estamos tratando do seu caso junto ao Reclame Aqui.

O pagamento por PIX, é um método de pagamento, não somente para realizar transferências, mas também para realizar pagamentos. É um sistema criado pelo Banco Central que permite realizar transações 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados.
Ao contratar um Pix no crédito, que é um financiamento, repassamos o valor direto ao beneficiário da chave Pix e lançamos o financiamento em seu cartão de crédito. Neste processo, somos um intermediário entre o pagador e o recebedor.

Caso receba o reembolso do Pix no crédito, o valor é devolvido ao cartão de crédito, mas os encargos não são devolvidos por se tratar de uma operação de crédito, porém pode ser efetuada antecipação e assim obter desconto no financiamento realizado.

Abraços,

Priscila M - Ouvidoria Nubank

19/04/2024 às 10:59

darei oito só por não concordar com certos procedimentos do banco, enquanto atendimento foi otimo

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais