Pouco caso com os Clientes

Nubank
Nova Iguaçu - RJ
29/05/2024 às 14:18

Dia 18/04/24 fui assaltado e além de levarem meus bens, conseguiram realizar transferências na minha conta usando meu aparelho celular. Além da insegurança que sinto em permanecer com uma conta na nubank, ainda não quiseram devolver o valor que foi [Editado pelo Reclame Aqui], mesmo mediante a provas como o R.O que comprova que na hora da Transferência eu estava na delegacia e sem aparelho para tentar comunicar ou bloquear a conta.
Descaso total!

31/05/2024 às 12:47

Olá, Hailton.

Somos do time especialista de Reclame Aqui do Nubank e recebemos sua manifestação informando que foi vítima de um furto, mas não se preocupe, pois vamos ajudar você!

Sentimos muito quanto a pendência gerada e garantimos que tomamos todas as medidas necessárias para a resolução do seu caso.

A sua tranquilidade é muito importante e queremos que você sempre se sinta protegido e à vontade ao utilizar nossos serviços, por isso, gostaríamos de informar que seguimos com todas as medidas legais disponíveis para bloquear a conta de destino junto às instituições envolvidas.

E por conter informações sigilosas sobre a sua conta, te encaminhamos uma mensagem privada contendo todos os detalhes importantes referente a tratativa de seu caso, para visualizá-la, busque por **HugMe** na barra de pesquisa de seu e-mail ou na plataforma do Reclame Aqui. Caso não a tenha recebido, basta nos informar por aqui que reenviaremos a mensagem.

Se ficar alguma dúvida, estaremos sempre à disposição!

Pedimos a gentileza de avaliar o atendimento recebido via Reclame Aqui. Sua opinião é muito importante para sabermos se conseguimos te ajudar e também para o desenvolvimento do nosso time.

Abraços,

Giuliano S. - Ouvidoria Nubank

31/05/2024 às 14:57

Muito Obrigado pela resolução do meu problema!!!

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais