Qual o Dígito da Agência NU?

Vários sites ou caixas eletrônicos pedem dígito da agência, o NUBANK não nos fornece um dígito pra completar transações. E nem a AJUDA fornece nenhuma resposta para este problema!

16/03/2020 às 11:02

Olá, Iracema.

A conta do Nubank é uma conta digital, em que você pode fazer transferências via TED e receber valores através de DOC, TED ou depósito por boleto. Vamos colocar aqui de que forma os dados devem ser preenchidos e outras informações que podem te ajudar:

- Número do Banco: 260 - Nu Pagamentos S.A. (caso seja solicitado o dígito no código do banco, você pode preencher com o número sete: 260-7.
- Agência: 0001 (se solicitar um dígito da agência obrigatoriamente, você pode preencher com um zero: 0001-0)
- Conta: É o número da sua conta do Nubank.

Na hora de selecionar a conta de destino, se não houver a opção Conta de Pagamentos selecione Conta Corrente. Caso não esteja encontrando o número 260 na lista de bancos, tente buscar pelo nosso ISPB que enviamos por e-mail, ok?

Se sua dúvida continuar, fique à vontade para responder aqui mesmo, ou no nosso email meajuda@nubank.com.br.

Abraços,
Equipe Nubank.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais