Quero aumento de limite

O meu limite é pouco de mas para o que gasto, preciso que aumente o meu limite!!! Sempre pago em dias e até mesmo antes do dia.

06/06/2019 às 18:18

Olá, Divaneuza.

Trabalhamos com uma política de aumentos de crédito graduais, sempre embasados em avaliações constantes, mesmo quando não solicitadas pelos clientes. Quando você pede um aumento, avaliamos a relação que existe entre o quanto você costuma gastar por fatura em relação ao limite total que possui, o seu potencial de gastos futuros, o tempo que você é nosso cliente e o risco relacionado a esse novo limite. Além disso também estudamos a nossa capacidade de conceder crédito naquele período.

Pagar faturas em dia, utilizar bem o limite já disponibilizado por mês, realizar pré-pagamentos e pagar o valor integral da fatura são aspectos tidos como positivos e que ajudam nessa análise. Não há uma fórmula que possa garantir que você vai conseguir mais limite, mas manter um bom perfil de consumo e pagamento é essencial pra isso. No decorrer do nosso relacionamento vamos conhecendo melhor seus hábitos e comportamento de consumo e pagamento e assim podemos liberar aumentos de limite que se encaixem no seu perfil de consumo.

Qualquer dúvida estamos à disposição 24 horas por dia em todos os nossos canais de comunicação, inclusive aos finais de semana. Basta acessar o nosso aplicativo, clicar em Me Ajuda e escolher o canal que você preferir.

Abraços,
Equipe Nubank

06/06/2019 às 18:26

Tudo que ele falou eu faço. Pago o meu cartao em dias. Quase sempre até antes do vencimento.
Enfim minha solicitação não foi atendida como sempre.

Está com problemas com Nubank?