Reclamação resolvidaResolvido

Rastrear cartao

Nubank
Foz do Iguaçu - PR
01/11/2017 às 13:37
ID: 30011511
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Nao consigo contato com a empresa, nem codigo de rastreio me passaram... nao responderam email...
    Todos falam que a empresa responde de pronto, porém mandei email e nada!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/11/2017 às 15:14

    Olá, José.

    Verificamos seu caso e observamos que o processo de entrega de seu cartão está seguindo corretamente.

    Conforme informado por e-mail no dia 31/10, a entrega poderia acontecer em até 15 dias úteis depois da emissão (que aconteceu ontem mesmo). Esse email foi recebido normalmente na sua caixa de entrada, e foi aberto.

    Vimos que o seu cartão ainda está dentro dessa estimativa, e a transportadora ainda vai realizar as tentativas de entrega. E você pode continuar acompanhando o processo normalmente por dentro do seu aplicativo. Por enquanto o seu cartão ainda não foi fabricado, por isso ele ainda não tem um código de rastreio.

    Lembramos que as nossas entregas acontecem durante o horário comercial, e é necessário haver um maior de idade no endereço para assinar pelo recebimento do cartão. É importante verificar também se a sua campainha/interfone está funcionando normalmente, e se a sua portaria (se houver) tem autorização para receber encomendas.

    Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação, inclusive aos finais de semana. Basta acessar o nosso aplicativo, clicar em Me Ajuda e escolher o canal que você preferir. Você também pode nos encontrar no 0800 591 2117.

    Abraços,
    Equipe Nubank
    todomundo@nubank.com.br

    Consideração final do consumidor

    27/02/2018 às 18:48

    Nao faria negocios novamente

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    6

    Está com problemas com Nubank?

    Reclamar