Reativacao da funcao credito

Nubank
Goianira - GO
17/06/2024 às 20:37
ID: 191023007

Quando solicitei foi aprovado o limite de 400 reais. Usei um bom tempo o cartão, com os pagamentos em dias, um certo dia resolve cancelar. Depois de um tempo tentei reativar a função crédito e fui surpreendido que após o cancelamento não era possível voltar mais a ter a função crédito, venho a dois anos tentando reativar mais não consigo. Quando contratei o cartão não me informaram sobre essa regra se cancelar não poderia mais voltar a ter crédito na Nubank

21/06/2024 às 11:29

Oi Rafael.

Notamos que nosso time especialista te enviou uma resposta bastante detalhada sobre este caso por e-mail, mas também gostaríamos de te dar uma posição por aqui.

Apenas contextualizando, atualmente temos regras de cancelamento diferentes para a conta do Nubank e para o cartão de crédito. O cancelamento da conta é realizado através do app e do cartão de crédito é realizado através do nosso atendimento.

Após solicitar o cancelamento do crédito, enviamos as condições de cancelamento onde informamos que o cancelamento é irreversível, ou seja, não é passível de reativação.

Estamos sempre pensando em como tornar nossas operações mais eficientes para conseguirmos oferecer a experiência Nubank para mais pessoas. Caso aconteça alguma mudança nesse fluxo, avisaremos a todos os clientes por e-mail.

Como precisamos abordar algumas informações pessoais de sua conta, há mais orientações sobre seu caso no e-mail que enviamos.

Aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos, produtos e nosso atendimento cada dia mais.

Lembramos que estamos à disposição em todos os nossos canais de atendimento: E-mail, chat e telefone.

Marina - Ouvidoria Nubank

26/06/2024 às 14:53

Otima

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais