Reativação do cartão crédito nubank

Nubank
16/04/2024 às 11:32

Bom dia tudo bem ? Eu acho um absurdo vocês não quererem reativar a função credito do meu cartão! Eu gosto e quero muito voltar a usar o cartão

19/04/2024 às 13:27

Olá, Analice.

Notamos que nosso time especialista te enviou uma resposta bastante detalhada sobre este caso por e-mail, mas também gostaríamos de te dar uma posição por aqui.

Em seu relato, você solicita a reativação do seu cartão de crédito.
Apenas contextualizando, atualmente temos regras de cancelamento diferentes para a conta do Nubank e para o cartão de crédito.

O cancelamento da conta é realizado através do app e do cartão de crédito é realizado através do nosso atendimento.

Estamos sempre pensando em como tornar nossas operações mais eficientes para conseguirmos oferecer a experiência Nubank para mais pessoas.

Caso aconteça alguma mudança nesse fluxo, avisaremos a todos os clientes por e-mail.

Como precisamos abordar algumas informações pessoais de sua conta, há mais orientações sobre seu caso no e-mail que enviamos.

Lembramos que sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação, inclusive aos finais de semana.

Basta acessar o nosso aplicativo, clicar em Me Ajuda e escolher o canal que você preferir.

Silvia - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais