PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Nubank
Campo Grande - MS
15/07/2022 às 13:39
ID: 146834303
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo afood é pedido foi cancelado pelo mercado.
Gente preciso comprar as coisas pra dentro de casa mais até agora não caiu na minha conta .
Comprei no debito

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2022 às 15:56

Olá, Suzana.

Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e estamos escrevendo para te oferecer uma resposta.

Conforme conversamos pelo telefone, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Verificamos que reembolso dessa compra já foi efetuado automaticamente pelo estabelecimento.

Você pode verificar o crédito assim:

- Na tela inicial do app, acesse o painel da conta do Nubank;
- Deslize a tela para baixo para verificar seus lançamentos;

Saiba que sempre que necessário, você poderá entrar em contato conosco, para que possamos lhe oferecer a melhor experiência como nosso cliente.
Esperamos ter conseguido te ajudar, e se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Abraços,

Equipe Nubank

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Nubank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade