Renegociação de pendência

Nubank
Palmeiras - BA
16/04/2024 às 10:58

Estou com uma renegociação de pendência mais não sei sobre o que se trata não fiz nenhuma comprar nesse valor e todo mês e cobrando o valor de 31,81 do meu limite mesmo se eu não tiver usado o cartão gostaria que vc resolvesse esse problema pra mim .não tem como eu pagar um valor que eu não usei. Espero que possam mim ajudar

22/04/2024 às 16:49

Olá, Marcos. Tudo bem?

Analisamos a sua mensagem e informações enviadas, buscando oferecer o melhor atendimento.

Contudo, ao efetuarmos uma busca em nossa base, notamos que o CPF de abertura da reclamação no site Reclame Aqui é divergente do CPF que foi cadastrado conosco.

Como prezamos assegurar o sigilo bancário a todos os nossos clientes e visando também atender as leis e demandas da LGPD, não poderemos compartilhar dados sensíveis e privados, pois os mesmos ficam destinados ao titular da conta, tudo bem?

Por favor, peça para que essa pessoa entre em contato conosco usando o e-mail e CPF que foi colocado no cadastro. Dessa forma, poderemos informá-la melhor, ok?

Caso a pessoa queira, pode entrar em contato também pelo telefone 0800-591-2117. Atendemos todos os dias, 24 horas!

Se precisar de alguma coisa, estamos à disposição.

Daniele N. - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais