resgatar cashback ultravioleta
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
minha conta foi encerrada, após anos de uso, dinheiro investidos, gastos com cartões, sempre paguei tudo certinho e mesmo sem infrigir nenhuma política, apenas porque acharam que recebi um pix de uma transação suspeita o que não foi, pois eu reconheço o remetente.
consegui resgatar meu saldo em conta, mas preciso resgatar agora o cashback do cartão ultravioleta, no qual está com o valor bloqueado sendo que foram gastos mais de 300 mil reais no cartão.
Gostaria de deixar claro que estou apto a confirmar qualquer informação para ter minha conta reativada e seguir as diretrizes conforme o combinado, como sempre fiz.
Resposta da empresa
22/04/2024 às 14:33Olá, Lucas.
Recebemos sua manifestação e estamos prontos para te oferecer um retorno.
Aqui no Nubank buscamos construir uma relação de confiança e transparência com nossos clientes.
Por isso, conforme informamos em nossa conversa pelo whatsapp, reanalisamos o seu caso e decidimos reativar seus produtos e serviços disponíveis previamente. Você já pode voltar a utilizá-los normalmente.
Ressaltamos que o nosso objetivo é e sempre será garantir a segurança de seu patrimônio, bem como a legitimidade de suas transações.
No mais, agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.
Também aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos, produtos e nosso atendimento cada dia mais.
Abraços,
Equipe Nubank
Consideração final
22/10/2024 às 14:33A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.