resgatar cashback ultravioleta

Nubank
17/04/2024 às 05:26

Prezados,

minha conta foi encerrada, após anos de uso, dinheiro investidos, gastos com cartões, sempre paguei tudo certinho e mesmo sem infrigir nenhuma política, apenas porque acharam que recebi um pix de uma transação suspeita o que não foi, pois eu reconheço o remetente.

consegui resgatar meu saldo em conta, mas preciso resgatar agora o cashback do cartão ultravioleta, no qual está com o valor bloqueado sendo que foram gastos mais de 300 mil reais no cartão.

Gostaria de deixar claro que estou apto a confirmar qualquer informação para ter minha conta reativada e seguir as diretrizes conforme o combinado, como sempre fiz.

22/04/2024 às 14:33

Olá, Lucas.

Recebemos sua manifestação e estamos prontos para te oferecer um retorno.

Aqui no Nubank buscamos construir uma relação de confiança e transparência com nossos clientes.

Por isso, conforme informamos em nossa conversa pelo whatsapp, reanalisamos o seu caso e decidimos reativar seus produtos e serviços disponíveis previamente. Você já pode voltar a utilizá-los normalmente.

Ressaltamos que o nosso objetivo é e sempre será garantir a segurança de seu patrimônio, bem como a legitimidade de suas transações.

No mais, agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Também aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos, produtos e nosso atendimento cada dia mais.

Abraços,

Equipe Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais