Rewards descontinuado, obrigado a migrar para o ultravioleta

Nubank
Aracaju - SE
17/06/2024 às 13:29
ID: 190980611

Sou cliente rewards desde o início e recebi um e-mail dizendo que ele vai ser descontinuado e minha conta vai migrar automaticamente para o ultra violeta daqui a 15 dias.

Detalhe: 1) mês passado paguei a anuidade de renovacao do rewards 2) o ultravioleta não tem 1,25% de cashback igual o rewards

Se iam descontinuar, por que deixaram eu renovar minha anuidade do rewards?

Como vou conseguir o 1,25% de cashback agora?

Obrigado

19/06/2024 às 17:09

Olá, Igor.

Após análise do seu caso, te enviamos uma resposta privada com todos os detalhes e aproveitamos para te ofertar uma resposta por aqui também.

Após estudos e análises internas decidimos por descontinuar o programa de pontos Rewards atualmente para todos os clientes, por essa razão o mesmo não aparece mais na tela do seu aplicativo.

Todos nossos clientes assinantes do Rewards receberão em seu e-mail cadastrado conosco um comunicando referente a migração.

Nossa comunicação nesse sentido tem como intuito alertar sobre a mudança e permitir que você pudesse decidir antecipadamente sobre o programa e a migração.

Ressaltamos que diferente dos pontos Rewards o cashback cresce 200% do CDI e pode ser trocado por milhas, resgatado para sua conta ou utilizado para apagar compras em sua fatura. Ressaltamos que o valor da mensalidade do programa de pontos Rewards será estornado em sua fatura proporcionalmente, após a migração. Os pontos gerados no programa de pontos Rewards são de 100 por 1 sem crescimento.

O cashback é de 1% em todas as compras com crescimento diário.

Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Abraços,

Suzana C. - Ouvidoria Nubank

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais