Status da devolução do dinheiro

Nubank
Carapicuíba - SP
17/06/2024 às 22:13
ID: 191029893

Reportei uma compra efetuada em maio.
Nubank cancelou todos os meus produtos, mesmo eu não sendo ultravioleta.
Mandei diversos e-mails perguntando sobre a devolução do dinheiro, pois o status no aplicativo consta como "aguardando retorno" sendo que já passei todas as informações solicitadas, quando mando email me respondem com a mesma mensagem automática que não esclarece nada.

24/06/2024 às 21:39

Olá, Agatha,

Recebemos sua manifestação e estamos prontos para te oferecer um retorno.

Com o objetivo de cumprir as regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização dos nossos serviços. Sendo assim, após uma análise mais detalhada, optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos Nubank.

Salientamos que o processo de cancelamento é irreversível.

O procedimento está previsto em nosso contrato e você poderá consultá-lo através do link abaixo:

Sobre o processo de disputa, neste momento não podemos seguir com a contestação.

Ressaltamos que a transação é de responsabilidade do próprio estabelecimento, uma vez que o seu cartão funciona como meio de pagamento, assim como dinheiro. Sendo assim, recomendamos que você verifique diretamente com o adquirente responsável pela transação para que realizem um acordo que seja bom para ambas as partes.

Lembramos que, caso tenha pendências, é importante que siga realizando o pagamento de sua fatura normalmente via boleto bancário para evitar juros e multa em decorrência dos atrasos. Se precisar de algum auxílio, basta entrar em contato através de nossos canais oficiais de atendimento.

Para mais informações, por favor consulte a mensagem enviada pelo time especialista no seu e-mail de cadastro.

Equipe Nubank

25/06/2024 às 19:16

Como vou conversar com o estabelecimento e fazer acordo se não tenho ideia do local, se não fui eu que efetuei a compra.

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais