Transaçoes com todos os cartoes do NUBANK não sao aprovadas

Nubank
Ipatinga - MG
22/01/2024 às 14:10

Sou o financeiro da Conexão atividades Fisicas cnpj*******162, ha uns 90 dias o sistema da Stone não processa nenhuma transçaõ com cartoes do NUBANK, depois de muitas tentativas sem sucesso abrimos uma reclamaçao do 0800 da stone em 05.01.2024 STONE alega que o problema e com Nubank, empresa que eu naõ tenho relaçao, apenas recebo cartoes atraves do sistema da STONE, da qual acredito que deveria resolver internamente com O nubank, mas depois de 11 dias da reclamaçao em aberto estou sem retorno.. LAMENTAL stone, LAMENTAL Nubank.

06/03/2024 às 11:18

Olá Fabio,

Somos o time especialista de Reclame Aqui do Nubank e recebemos a sua manifestação. Com base em seu relato te fizemos algumas perguntas para colhermos informações até mesmo te ajudar nessa questão com a Stone.

Na mensagem que te enviamos citamos alguns exemplos que podem ser utilizados investigarmos.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento (Chat, E-mail e Telefone) sempre que precisar.

Abraços,

Equipe Nubank

01/04/2024 às 09:39

Obrigado pelo retorno

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais