ULTRAVIOLETA E CANCELAMENTO

Nubank
Fortaleza - CE
23/04/2024 às 15:02

Aderi ao cartão ultravioleta agora há pouco e ao perceber que haveria uma mensalidade no valor de R$ 49,00 (anuidade de R$ 588,00), imediatamente entrei em contato pelo chat para cancelar a adesão e envio do referido cartão, visto que este não é meu cartão principal e que não gasto R$ 5.000,00 para ter isenção dessa mensalidade. Fui informado que teria que cancelar o cartão ultravioleta e emitir um novo cartão, algo que não me interessa, visto que a adesão ao ultravioleta não foi efetivada e emitido um novo cartão. Dito isso, solicito o cancelamento de todos os cartões do NUBANK em meu nome. PÉSSIMO

23/04/2024 às 15:37

Olá, Cássio.

Conforme conversamos pelo whatsapp, estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Nosso time está trabalhando em soluções mais eficientes para levarmos uma melhor experiência para nossos clientes e seu feedback sobre sua experiência está sendo fundamental nesse processo.

Como conversado, como não há interesse no cartão Ultravioleta emitido hoje, o mesmo foi cancelado e você seguirá com a modalidade que possui atualmente.

Se tiver ficado com alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br

Também aproveitamos para pedir que você deixe a sua avaliação em sua manifestação, pois sua opinião é fundamental para que possamos melhorar nossos processos, produtos e nosso atendimento cada dia mais.

Abraços,

Camila M. - Ouvidoria Nubank

23/04/2024 às 15:55

A solução que não era possível acabou sendo devido a essa interação no reclame aqui.

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais