Valor positivo que não quer devolver

Nubank
Jaboatão dos Guararapes - PE
17/06/2024 às 13:43
ID: 190982091

Tenho saldo positivo de 896.00 no cartão de crédito e eles não querem transferir para minha conta corrente onde pode ser feito de imediato já que tá disponível.

21/06/2024 às 15:07

Olá, Amanda,

Notamos que nosso time especialista te enviou uma resposta bastante detalhada sobre este caso por e-mail, mas também gostaríamos de te dar uma posição por aqui.

O processo de devolução de pagamento é realizado por um time interno, em caráter de exceção e pode levar até 4 dias úteis para análise e conclusão, visto que é um procedimento realizado manualmente e que depende de nossa demanda interna.

Como você nos comunicou sobre o ocorrido e desejava a devolução do valor excedente em seu cartão para sua conta do Nubank, abrimos um procedimento para devolvê-lo e notamos que o mesmo já foi concluído e o valor disponibilizado em sua conta.

Se tiver alguma dúvida, é só nos responder por aqui mesmo ou escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br.

Abraços,

Henrique S. - Ouvidoria

Está com problemas com Nubank?

Bancos Tradicionais e Digitais