Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2025 às 11:54

ID: 216473357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esta clínica tem no seu site que atende convênios mas não é verdade. Segundo informação da atendente, eles tem todo o corpo clínico atendendo apenas no particular e contratam um médico apenas para os convênios. Como este foi demitido há um tempo, ainda não contrataram outro. Dessa forma, não tem atendimento a convênios. Precisam atualizar esta informação. Já acionei o convênio também para que exclua esta clínica da rede credenciada.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2025 às 14:57

Sra. Hilda Maria, esperamos que a esteja bem!
Em nosso site informamos que atendemos determinados convênios, mas para confirmação da cobertura de cada serviço é necessário entrar em contato com nosso atendimento.
Não realizamos consultas médicas ortopédicas convencionais. Nosso modelo de atendimento é focado em uma consulta multidisciplinar especializada, voltada para avaliação funcional e biomecânica do paciente serviço esse que não possui cobertura pelos planos de saúde, por se tratar de um formato diferenciado e altamente personalizado.
Sentimos muito por qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido e reforçamos nosso compromisso com a transparência das informações disponibilizadas.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida e oferecer a melhor solução possível dentro dos nossos serviços.
Equipe Núcleo Alma

Réplica do consumidor

07/05/2025 às 17:12

Boa tarde, obrigada pela resposta mas não foi isso que mencionei. A minha queixa é sobre dizer que atende convênio (o meu estava sim incluído pois chequei com vocês e com o convênio), e não ter médico para o atendimento, diferenciando os profissionais que atendem particular ou convênio. Sua atendente foi bem clara quando me explicou que vocês tem um médico contratado apenas para atender os convênios. E que este tinha sido desligado da clínica há um tempo e que não tinham outro para esse atendimento.
Senti uma certa discriminação por ser paciente de convênio e não particular, como ficou claro que privilegiam.
Obrigada pela atenção.

Réplica da empresa

07/05/2025 às 17:53

Sentimos muito por qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido e reforçamos nosso compromisso com a transparência das informações disponibilizadas.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida e oferecer a melhor solução possível dentro dos nossos serviços.

Equipe Núcleo Alma

Consideração final do consumidor

27/06/2025 às 11:43

Após conversas com a clínica, meu problema foi solucionado e meu filho foi atendido. A equipe foi muito gentil e prestativa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

27/06/2025 às 13:14

Sra. Hilda, muito obrigado pela sua avaliação e consideração final. Esperamos ter contribuído para que sua experiência final tenha sido boa!
Permanecemos sempre à disposição!