Site com problemas técnicos

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
11/09/2024 às 15:23
ID: 197183267
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando adquirir alguns conteúdos relacionados ao edital de Oficial de Justiça do TJSP, mas toda a vez que tento colocar os conteúdos selecionados no carrinho, o site apresenta problemas técnicos.
Estou correndo contra o tempo, pois só tenho três meses para estudar até a prova e já tenho adquirido o conteúdo de Escrevente Técnico Judiciário em outra plataforma, mas a proposta da NEAF em oferecer os conteúdos de forma avulsa me chamou a atenção e gostaria de adquiri-los e não só depender de material impresso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2024 às 01:28
Problema resolvido. Desde então não venho tendo problemas técnicos. Fui razoalmente bem na prova de Oficial de Justiça do TJSP e agora estou estudando para o TRT15.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10