Atraso reiterado no pagamento médico desde novembro de 2025 e falta de comunicação.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/02/2026 às 06:02
ID: 241920913
Atraso no pagamento médico desde novembro de 2025. Estou aguardando receber o combinado com o financeiro desde novembro de 2025. Fui informada por colegas e pacientes que a empresa não pagava em dia. Descumpriram inúmeras vezes o próprio combinado de pagamento até dia 20 do mês seguinte, o que nunca me ocorreu. Cheguei a trabalhar dia 23/12/2025, tendo que cobrar várias vezes para receber apenas uma parte do salário. Já tentei contato com a dona, porém não tenho retorno e do financeiro apenas tenho o silêncio. Espero que pelo menos neste espaço se prestem a esclarecer, pois até alegaram que eu havia cumprido apenas uma parte da carga horario combinada, sendo que possuo TODAS as fotos dos atendimentos com horário no sistema. Surreal tamanho descaso com os colegas profissionais e com os pacientes.