Demora no recebimento de pagamento e falta de diálogo para solução de problemas

Não respondida
São Gonçalo - RJ
24/03/2026 às 14:33
ID: 244185809
Como profissional trabalhando na empresa, é uma péssima experiência. Falta diálogo e é difícil entender com que falar para solucionar problemas. Você demora três meses para receber o seu pagamento e não regulariza nos próximos