Psicóloga abandona tratamento de criança e clínica se omite

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/06/2025 às 15:37
ID: 219087153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeus dois filhos iniciaram tratamento psicológico no Centro Integrado Ana Café unidade Recreio em outubro de 2024. O mais velho, de 9 anos, vinha chorando bastante depois que o avô faleceu de uma maneira bem brutal. Nós concordamos que um acompanhamento psicológico seria bom para os dois, porém precisava ser no mesmo dia e em horários próximos, pois moramos um pouco distante da clínica. Enfim, conseguimos horários próximos para os dois, com psicólogas diferentes. Meu filho de 9 anos era atendido pela psicóloga *****, CRP *****, que, em abril de 2025 me informou por mensagem, faltando dois dias para a consulta, que não poderia mais atender às quartas-feiras e que iria mudar seu atendimento para às terças. Tentei então contato com a clínica para ver a possibilidade de mudar o dia do meu outro filho, para que pudessem continuar juntos no mesmo dia, o que foi negado. Tentei então mudar meu filho de "profissional", para que permanecesse no mesmo dia. Também foi negado. Ou seja, a psicóloga *****, de uma maneira bem antiética e nem um pouco profissional, abandonou o tratamento do meu filho (UMA CRIANÇA) e a clínica lavou as mãos, sem ao menos tentar achar uma alternativa. Em 6 meses de tratamento, não tivemos um feedback da parte da psicóloga. Quando perguntamos ao meu filho o que era feito durante as sessões, ele diz que a psicóloga dava um jogo pra ele brincar ou um desenho para pintar. Além disso, tem se recusado a me enviar por email o relatório do que foi feito nesses 6 meses, para que eu leve para o outro profissional que for dar continuidade ao tratamento. A verdade é que foram 6 meses de tempo e dinheiro jogados fora, com uma psicóloga que não tem a mínima capacidade de tratar do psicológico de ninguém, muito menos de crianças, em uma clínica que não tá nem aí para os pacientes. Vou enviar uma reclamação para o conselho de psicologia e não indico essa clínica, muito menos essa psicóloga para ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/12/2025 às 15:05
Um [Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0