Insatisfação com a Loja NUDE DECOR

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/07/2024 às 19:42

ID: 192849641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de deixar minha insatisfação com a loja NUDE DECOR localizada na Riodecor Freeway. Compramos um sofá que após 7 meses de uso a catraca saiu do lugar ou quebrou. Precisamos de avaliação técnica, pagaremos caso preciso, esse não é o problema.
A loja falou que está fora da garantia e que precisaremos aguardar a assistência técnica vir até a casa. Não podemos contatá-los diretamente, não dão o contato, terá que ser por meio da loja. Nunca dão retorno. Não dão previsão, temos que aguardar o dia que eles estarão próximo ao bairro para passar na nossa Residencia e só avisarão na véspera. Péssima assistência após compra. Descaso com o consumidor. Não respondem o WhatsApp e estamos sem resposta.
Não indico!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2024 às 15:25

resposta

Prezada Sra ,Lislania.

Conforme já informado na sua própria explicação, a mercadoria não se encontra mais na garantia e AINDA assim a empresa se propôs a verificar se consegue solucionar. Todavia, como toda empresa, temos rotas e agendamentos e por estar fora da garantia é necessário um encaixe na rota e uma autorização prévia para a devida visita. Informamos que caso a senhora ache uma assistência técnica em outro local que consiga lhe dar um atendimento personalizado e imediato, pode fazê-lo, uma vez que aqui na empresa nós daremos prioridade àqueles que já se encontravam agendados através de uma ordem de agendamentos.

Muito obrigada e nos colocamos à disposição.