Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

14/05/2025 às 10:04

ID: 217043453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei um produto halufil no site não entregaram o produto está sendo cobrado no cartão entrei em contato com eles por meio do watts , me mandaram um código de rastreio , fui dar uma olhada no rastreio descobri que esta retido na receita federal , e eu tenho que pagar mais uma taxa de ***** reais . só quando fui comprar não me falaram nada dessa taxa , estou pedindo oreembolso do meu dinheiro.

Compartilhe