Dificuldade credencial

Resolvido
São Paulo - SP
11/05/2026 às 11:56
ID: 248287407
Srs.,
Estou tentando realizar meu cadastro para participar da Feira Pet pois presto serviço em pet shop, porém estou enfrentando dificuldades para obtenção da credencial.
Embora eu não possua CNPJ próprio, encaminhei o cartão CNPJ da empresa na qual atuo como prestadora de serviços no segmento pet, ainda assim a credencial não foi disponibilizada.
Participo da feira há vários anos sem qualquer problema e, desta vez, tenho encontrado obstáculos com a suposta indução da COMPRA dos ingressos em torno de 150,00, o que considero extremamente frustrante, abusivo e desnecessário.
Solicito, por gentileza, uma análise e solução para que meu cadastro e acesso sejam regularizados o quanto antes e obtenha credencial!!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 12:43
Prezada,
Tudo bem?
Compreendemos a sua situação. O processo de credenciamento ao evento exige vínculo formal com um CNPJ habilitado para o segmento, e para prestadores de serviços essa validação pode apresentar especificidades que precisam ser analisadas individualmente. Para que possamos verificar o seu caso com prioridade, pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected], informando seu nome completo e o CNPJ da empresa na qual atua.
De qualquer forma, seu caso já foi direcionado internamente.
Seguimos comprometidos em encontrar a melhor solução para a sua participação no evento.
Atenciosamente,
Equipe NMB
Réplica do consumidor
11/05/2026 às 12:50
Enviado vários emails para endereço e mesmo assim não aprovam. Como explicado anteriormente sou prestadora de serviço e NÃO tenho CNPJ já informei e enviei cartão do pet shop. Me sinto prejudicada e mantenho reclamação!
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 01:54
Muita [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0