Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

23/03/2024 às 18:09

ID: 185267951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei compra de dois ovinhos de Páscoa, uma caixa de bombom e duas barras pelo site. Além da caixa ter chegado toda arrebentada, os chocolates derreteram e endureceram durante o transporte. Alterando completamente o sabor, textura e experiência.
Estou muito indignada, que uma empresa que se propõe a enviar alimentos sensíveis, não tenha uma boa logística de transporte. Uma caixa térmica.
Que descaso!!! De que adianta ser um dos melhores chocolates do mundo se na minha casa chega parecendo uma barra de cobertura hidrogenada???!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 13:37

Olá, Beatriz! Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. A nossa responsável pelo setor de Ecommerce realizou o atendimento sanando seu problema, através da devolução total do pedido.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Consideração final do consumidor

26/03/2024 às 14:46

Ótimo atendimento! Resolveram o problema com muita eficiência e rapidez!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10