Dificuldade para encontrar tampa avulsa de mamadeira Nuk

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

15/08/2026 às 23:08

ID: 256572253

Ola, minha filha tem uma mamadeira Nuk perfect math, porém eu perdi a tampa da mamadeira e não consigo comprar uma avulsa pois não acho essa opção em nenhuma loja. Poderiam enviar outra? Desde já agradecemos muito a atenção!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 09:08

Olá Débora, bom dia, tudo bem?

Recebemos seu relato com atenção e entendemos sua necessidade em relação à tampa da mamadeira.

Sentimos pelo transtorno relatado. Compreendemos que a perda de um acessório essencial pode impactar a utilização do produto, principalmente no dia a dia com um bebê.

Queremos verificar as opções disponíveis para o modelo informado e analisar a possibilidade de auxiliá-la da melhor forma possível.

Para isso, encaminhamos uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Pedimos, por gentileza, que nos envie os dados solicitados e assim que recebermos esses dados, o time responsável realizará a análise e retornará com as orientações adequadas para o seu caso.

Caso tenha dificuldades em localizar essa mensagem, por gentileza dê uma olhada nos Spams ou Lixo Eletrônico.

Seguimos à disposição.
Central de Relacionamentos NUK