Protetor solar FPS 50 ineficaz causa insolação mesmo com uso correto e repetido.

Respondida
Brasília - DF
14/01/2026 às 21:05
ID: 237714161
Comprei esse protetor solar FPS 50 na Farmácia Rosário em um kit de 2 unidades. Infelizmente não é confiável, tive uma experiência muito ruim, passei bastante na pele por várias vezes fiz reposição e ainda assim fiquei com insolação. Acredito que o FPS não esteja correto.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 11:32
Olá, Gabriela!
Sentimos muito por saber da sua experiência e pelo desconforto que você relatou. Entendemos sua preocupação e levamos esse tipo de apontamento muito a sério.
Nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade e seguem todas as normas vigentes, porém cada pele pode reagir de forma diferente, além de fatores como tempo de exposição, intensidade do sol e quantidade aplicada influenciarem diretamente na proteção.
De toda forma, queremos entender melhor o ocorrido e ajudar da melhor maneira possível. Por isso, solicitamos que retorne à loja onde a compra foi efetuada para a troca do produto.
Ficamos à disposição para acompanhar o seu caso e prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente