Atraso na entrega e falta de comunicação após a compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/11/2025 às 11:41

ID: 231197987

MINHA PRIEMIRA COMPRA FOI NO DIA 01/03/25, DEPOIS DE 10 DIAS MANDEI MSG PRO FABIO E ENVIOU, ISSO PORQUE MANDEI MENSAGEM. MINHA SEGUNDA COMPRA FOI NO DIA 21/10/25, JA ENVIEI DIVERSAS MENSAGENS PRO FABIO E ATE AGORA NADA, HOJE JÁ SE PASSARAM 16 DIAS DA ÚLTIMA COMPRA E NÃO RESPONDE MAIS AS MENSAGENS. QUERO UMA SOLUÇÃO!!!!
JÁ PERCEBI QUE NEM AQUI ELE OLHA..

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 13:47

Pedimos desculpas pela demora no retorno e por todo o transtorno causado.
A situação já foi verificada e resolvida, e as providências necessárias já foram tomadas.

Reforçamos que não houve intenção de falta de atenção ou descaso. Estamos trabalhando para melhorar nossos prazos de resposta e comunicação, justamente para evitar que situações como essa voltem a acontecer.

Consideração final do consumidor

26/01/2026 às 11:13

depois de muito tempo, minha compra chegou. se algum dia eu comprar novamente, vou TENTAR pelo site direto, porque no app não atualiza nunca, até hoje não atualizou.
os preços são ótimos, mas vou avaliar se vai valer a pena a demora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3