vendeu não mandou e não devolve o dinheiro

Resolvido
Londrina - PR
07/01/2025 às 20:33
ID: 206626217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOpa, boa noite! Venho aqui trazer um relato do que aconteceu e minha indignação com a loja Numismática virtual que acreditei ser uma loja séria.
No dia 09/12/******* realizei uma compra no site com prazo de entrega de 10 dias (Aonde avisei por whats e enviei o comprovante de pagamento por pix da compra e fui comunicado que o envio seria imediato).
Hoje, após várias tentativas, email enviado e muitas mensagens no whats, ainda não tive retorno e nem o estorno do pagamento, sendo que a mercadoria não foi enviada, mesmo eu pedindo o cancelamento e o estorno do pagamento feito por pix.
Por acaso se alguem puder me ajudar fico grato.
Fica aqui minha indignação registrada para que vc meu amigo não passe por isso também.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2025 às 11:05
bom dia o valor foi estornado conforme solicitado! caso precise de mais temos comprovantes
Consideração final do consumidor
30/07/2025 às 11:10
Não recomendo !!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0