Atraso na entrega de kit de suspensão!

Respondida
Caieiras - SP
14/07/2025 às 12:15
ID: 222019265
Fiz a compra de um kit de suspensão a rosca pro meu carro, no dia 11/06/2025, disseram que ficaria pronto por volta de 2 a 7 dias.. estou há mais de 1 mês, aguardando meu produto e nada! entro em contato, sempre uma desculpa, falam que tiveram contratempos com algum setor, ou funcionários que faltaram,.. Eu como cliente, não tenho nada a ver com isso. esses dias, me mandaram um vídeo mostrando meu produto e disseram que a transportadora iria recolher a peça para entregar, até agora nada! Fica difícil. Estou tentando dar confiança para a empresa, para não cancelar a compra, mas estão enrolando muito! Estou com meu carro todo esse tempo desmontado!!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2025 às 09:17
Oi, Mauricio? Tudo bem? Esperamos que sim.
Antes de mais nada, pedimos desculpas por qualquer eventualidade, não é isso que queremos, presamos sempre na transparência e satisfação de nossos clientes.
Agradecemos o seu feedback, através dele que conseguimos evoluir como empresa, e sanar problemas nos nossos processos e ou procedimentos que estevam com algum tipo de GAP.
Em relação ao seu apontamento, sempre respondemos a todos os seus questionamentos, e sim seguimos com o problema com a transportadora, problema esse que está sendo sanado.
Como você bem observou, fizemos questão de filmar o seu produto, prestamos todos os esclarecimentos afim de minimizar.