PRODUTO DENTRO DA VALIDADE TOTALMENTE EMBOLORADO

Resolvido
São Paulo - SP
21/03/2024 às 10:14
ID: 185090703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma colomba pascal de chocolate sem glúten e ao abrir tive a péssima surpresa de estar toda mofada e embolorada. Mandei e-mail há dias para o SAC da marca e não tive nenhuma resposta.
Este incidente é completamente inaceitável, uma vez que ao comprar um produto lacrado e dentro da data de validade, espero receber um item em perfeitas condições para consumo.
O fato de o produto estar contaminado com mofo indica claramente uma falha grave no controle de qualidade ou no armazenamento adequado por parte de sua empresa.
Como consumidor consciente, estou ciente dos meus direitos de acordo com as leis de proteção ao consumidor. Diante disso, exijo uma solução imediata para este problema. Gostaria de solicitar que providenciem um novo produto em perfeitas condições ou o estorno do valor pago pela compra.
Ressalto que, caso não haja uma resposta satisfatória dentro de um prazo razoável, estarei disposto a tomar medidas adicionais para garantir a proteção dos meus direitos como consumidor. Isso pode incluir a busca de assistência legal ou a divulgação pública da minha experiência negativa com o produto e o serviço prestado por sua empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 12:03
Não responderam a reclamação aqui e nenhum dos vários emails que mandei em dias diferentes. Porém pelo whatsapp sim e a funcionária resolveu meu problema muito rapidamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8