APPMAX: ASSOCIAÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Belo Horizonte - MG
27/05/2025 às 15:22
ID: 217979151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 04/05/25 fizemos um pagamento à APPMAX CNPJ ***** no valor de R$36,91 pela aquisição junto à Libid Prime, do pedido #***** com entrega imediata.
Passados mais de vinte dias da compra, o produto NÃO nos foi entregue.
Aos 75 anos e vivendo de aposentadoria, o valor de R$36,91 nos é importante. .
Considerando que a plataforma de recebimento de valores APPMAX, a qual presta serviço oneroso para a vendedora LIPID, a Empresa APPMAX responde civil e penalmente, de forma concorrente, concomitante e solidariamente pelo [Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui] e de extorsão (Art.[Editado pelo Reclame Aqui] e 158 do CP) praticados pelo seu consorciado Lipid.
Ademais, é sabido que a plataforma retém o pagamento ao vendedor até confirmação de entrega do produto.. exijo a devolução do valor pago.
Lamentável.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2025 às 17:36
Olá, cícero moteran ramos . Tudo bem?
Somos da equipe Nutrano e agradecemos seu contato conosco.
Assim que o seu pedido foi realizado, ele já foi encaminhado à nossa logística e enviado.
Enviamos as amostras grátis via envio simples. Os pedidos são entregues entre 7 a 60 dias úteis, podendo haver variações em períodos de alta demanda. Pedimos que aguarde, pois nós da Nutrano estamos sempre dispostos a fazer o impossível para lhe atender da melhor forma e proporcionar a melhor experiência com nossos produtos. Esse prazo é fornecido pela transportadora e trata-se apenas de uma estimativa. Pode ficar tranquilo, normalmente chega bem antes disso, ok?
Atenciosamente Nutrano
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 17:53
... apenas confirmaram a falha e disseram que a entrega pode se dar em até sessenta dias.
Lamentável
Réplica do consumidor
02/06/2025 às 12:32
Plocrastinação