Whey Grego Havanna Dulce de Leche mofado e falta de retorno do SAC

Não resolvido
São Joaquim de Bicas - MG
03/03/2026 às 07:47
ID: 242147677
Comprei um produto, Nutrata Whey Grego Havanna Dulce de Leche, dentro da validade e comecei a consumir dentro do carro a noite sem remover toda embalagem, senti um gosto estranho e quando tirei a embalagem por completo o produto estava MOFADO. Eu ingeri um produto mofado dessa marca. Entrei em contato no SAC onde pedem 5 dias úteis para responder e não obtive nenhum retorno. Total descaso com o consumidor, pois eu trabalho em uma indústria de alimentos e aqui o nosso SAC atende prontamente todas as reclamações e dão um excelente retorno ao consumidor. Extremamente decepcionada ao ver o número de reclamações aqui no Reclame aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/03/2026 às 09:04
Olá,
Espero que esteja tudo bem com você!
Agradecemos por escolher a Nutrata como sua parceira no cuidado da sua saúde e bem-estar. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e gostaríamos de informar que todas as áreas responsáveis já foram notificadas para que situações como essa não se repitam.
Enviei uma mensagem em seu WhatsApp com todos os detalhes sobre o seu caso. Por favor, verifique sua caixa de entrada, incluindo a caixa de spam, para garantir que recebeu a nossa comunicação.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.
Atenciosamente,
Taine, Equipe Nutrata
Réplica do consumidor
04/03/2026 às 18:45
O SAC me atendeu mas não disponibilizou o laudo de análise da contra prova. Informou que o Comercial entraria em contato comigo para me enviar um kit e encerrou o atendimento humano. Logo em seguida não recebi mais nenhum contato da empresa nem do time comercial.
Consideração final do consumidor
11/03/2026 às 10:26
O SAC da empresa informou que o time Comercial entraria em Contato para me enviar um Kit Bonificação pelo produto não conforme que eu adiquiri e consumi. Encerram o atendimento antes mesmo que eu pudesse responder, e não enviam laudo de análise da contraprova do lote com problema. Passados vários dias o time Comercial não entrou em contato comigo e tentei novamente contato pelo SAC, onde apenas o robô responde e pede para entrar em contato em outro número que NÃO tem a opção de falar com o Comercial. Triste!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1