Além do desrespeito o descaso

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/04/2025 às 15:25
ID: 215229575
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReiterar reclamação, que registro, novamente:
Marquei consulta na Clinica Nutrate, a fim de voltar a cuidar de minha alimentação. Já estive por lá, várias vezes, mas a Nutricionista que me acompanha está licenciada e então marquei com a profissional Bruna Carvalho. Cheguei à clínica um pouco antes do horário marcado, ou seja , às *****h , já que minha consulta era *****h. Entreguei meus documentos para iniciar os procedimentos e fui orientada a aguardar o chamado da profissional. Aguardei até às *****, ou seja , 1 hora depois do horário marcado, quando resolvi questionar sobre o ABSURDO E DESRESPEITOSO atraso, se a profissional estava no local ou não, em razão do DESCUMPRIMENTO ABSURDO do horário agendado, Quando a recepcionista tentando ser simpática, mas com atitude de descaso total , me informou que a profissional estava no local desde 8h e que era somente um pequeno atraso em razão de algum paciente. Neste momento percebi que nenhuma das pessoas da recepção estavam preocupadas com o que estava ocorrendo. Registro que haviam duas pessoas na recepção , uma, inclusive, que só olhava para o celular e a outra, sem qualquer preocupação com o desrespeito que eu sofria pelo ABSURDO atraso, somente se preocupando em parecer ser uma pessoa que atendia as necessidades do local. Após perceber tudo isso, aliado ao fato da profissional Bruna Carvalho, não se preocupar também com o cumprimento do horário requeri a desistência da consulta e requeri,também, a inutilização do papel que havia assinado e registrei que me sentia DESRESPEITADA por todos e pela Clínica, não tendo escutado nenhum pedido de desculpas ou justificativa plausível em razão de todo ocorrido. Registro, também, que estava em horário de trabalho, tendo me ausentado por quase 2 horas, sem ao menos poder justificar a minha ausência em razão da ocorrência que relato. Logo após tal ocorrência recebi um SMS dizendo que cancelei a consulta, como se eu tivesse dado causa ao cancelamento, o que é desrespeitoso e sem conexão com a verdade do que ocorreu, realmente! Concluo, por tudo isso, que se trata de um local que não respeita os pacientes, vez que não cumpre horários, sem qualquer justificativa aceitável!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/04/2025 às 19:07
Prezada Regina,
desculpe pelo transtorno. Entendemos sua insatisfação e estamos tomando providênciascom relação ao ocorrido. Infelizmente não temos como controlar todos os imprevistos, pois os dias sãodiferentese acontecem situaçõesdiferentes. Neste dia houve um atraso que acabou prejudicando seu dia e sua consulta. Sugerimos o ******* nos primeiros horários da manhã ou da tarde.
Se preferir, podemos fazer um novo agendamento para você. Nos chane através do *******. Atenciosamente.