FALTA DE RESPEITO COM O PACIENTE

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
14/01/2016 às 11:36
ID: 16324472
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSOU OPERADA BARIÁTRICA A 8 MESES E A EQUIPE QUE ME ATENDE NÃO ACEITA O MEU PLANO DE SAÚDE. CHEGUEI NA NUTRATE POIS ELES ACEITAM O MEU PLANO UNIMED RIO E ESTOU PRECISANDO DE NUTRICIONISTA. NA HORA DA MARCAÇÃO QUE EU TIVE QUE RECLAMAR NO SITE PARA SER ATENDIDA, A ATENDENTE FALOU TRÊS VEZES QUE ELES ATENDEM OPERADOS DO ESTÔMAGO A PARTIR DO 7 MÊS DE OPERAÇÃO. EU CONFIRMEI QUE TINHA 8 MESES. NO DIA DA CONSULTA, EU CHEGUEI ANTES, NÃO ME ENCAIXARAM, OK. ESPEREI O MEU HORÁRIO MARCADO E QUANDO ENTREI NA SALETA DA NUTRICIONISTA E DISSE QUE ERA OPERADA A 8 MESES, O TRATAMENTO FOI HORRÍVEL, COMO SE EU TIVESSE UMA DOENÇA. ELA ME DESTRATOU INFORMANDO QUE APENAS A PARTIR DE UM ANO. QUE ELES NÃO ATENDEM ESSE TIPO DE GENTE. SÓ A PARTIR DE 1 ANO. E JÁ FOI LEVANTANDO E SAINDO DA SALA. ME DEIXANDO LÁ. EU SAI NA SEQUÊNCIA E FOI TODA NERVOSINHA NA RECEPÇÃO PARA CANCELAR MINHA GUIA JÁ AUTORIZADA DA CONSULTA. PÉSSIMO ATENDIMENTO, FALTA DE RESPEITO E FUNCIONÁRIOS MAL INSTRUÍDOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2020 às 11:33
Prezado (a),
Agradecemos a sua avaliação, entretanto, pedimos gentilmente que entre em contato através do e-mail ******* para melhor atendê-lo (a). Eventualidades acontecem e esperamos fazer tudo dentro do possível para modificar sua impressão pontual sobre a nossa empresa. Aguardamos seu contato. Atenciosamente.
Réplica da empresa
06/08/2020 às 11:33
Prezado (a),
Agradecemos a sua avaliação, entretanto, pedimos gentilmente que entre em contato através do e-mail ******* para melhor atendê-lo (a). Eventualidades acontecem e esperamos fazer tudo dentro do possível para modificar sua impressão pontual sobre a nossa empresa. Aguardamos seu contato. Atenciosamente.
Réplica da empresa
06/08/2020 às 11:33
Prezado (a),
Agradecemos a sua avaliação, entretanto, pedimos gentilmente que entre em contato através do e-mail ******* para melhor atendê-lo (a). Eventualidades acontecem e esperamos fazer tudo dentro do possível para modificar sua impressão pontual sobre a nossa empresa. Aguardamos seu contato. Atenciosamente.
Réplica da empresa
06/08/2020 às 11:33
Prezado (a),
Agradecemos a sua avaliação, entretanto, pedimos gentilmente que entre em contato através do e-mail ******* para melhor atendê-lo (a). Eventualidades acontecem e esperamos fazer tudo dentro do possível para modificar sua impressão pontual sobre a nossa empresa. Aguardamos seu contato. Atenciosamente.
Réplica da empresa
06/08/2020 às 11:33
Prezado (a),
Agradecemos a sua avaliação, entretanto, pedimos gentilmente que entre em contato através do e-mail ******* para melhor atendê-lo (a). Eventualidades acontecem e esperamos fazer tudo dentro do possível para modificar sua impressão pontual sobre a nossa empresa. Aguardamos seu contato. Atenciosamente.
Réplica da empresa
06/08/2020 às 11:34
Prezado (a),
Agradecemos a sua avaliação, entretanto, pedimos gentilmente que entre em contato através do e-mail ******* para melhor atendê-lo (a). Eventualidades acontecem e esperamos fazer tudo dentro do possível para modificar sua impressão pontual sobre a nossa empresa. Aguardamos seu contato. Atenciosamente.