Marquei a consulta e colocaram outro paciente no meu lugar.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/07/2024 às 19:47

ID: 192507381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Marquei uma consulta com a psicóloga semana passada e acabei me ausentando. Liguei e mandei mensagem pra remarcar e pelo whatsapp a atendente informou que não seria necessário reagendar pois as consultas ficam para o mês todo, no mesmo dia da semana e horário. Confirmei e a mesma informou que é isso mesmo. Cheguei hoje para a consulta e a recepcionista informou que colocaram outra pessoa no meu lugar. Informei sobre a atendente que explicou que não precisava remarcar, não obtive respostas, apenas remarcaram para outra semana. Ou seja, perdi tempo e passagem. Um absurdo, acredito que as informações precisam bater tanto presencialmente quanto pelo Whatsapp e ligação. Não volto mais!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 09:48

Bom dia Vivian, desculpe pelo transtorno. Realmente quando o paciente de psicologia falta a primeira sessão, precisamos liberar o agendamento para outra pessoa. Mas no seu caso, como você entrou em contato, pode ter havido uma falha de comunicação entre a atendente e o profissional. Por favor entre em contato através do nosso e-mail ******* para que possamos melhor atendê-la. Estamos à disposição para um novo agendamento. Atenciosamente.